EXAMES NACIONAIS 2022 - INSCRIÇÕES NA 2ª FASE

Publicado em Provas e Exames 2022

Divulga-se a informação emanada pelo Júri Nacional de Exames:

"O Júri Nacional de Exames vem informar que as inscrições da 2.ª fase são realizadas na Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE).

Os encarregados de educação/alunos só terão de preencher o campo "4. Provas e Exames a Realizar" e o campo destinado ao documento de identificação que se encontra no ecrã final para a conclusão e a submissão da inscrição.

Os alunos que após a inscrição da 1.ª fase tenham atingido a maioridade  e/ou  tenham alterado a sua morada continuam com o mesmo tipo de registo, ou seja, não há lugar a alteração da titularidade da conta.

De acordo com as situações previstas em lei, os alunos que se inscrevem pela primeira vez na PIEPE terão de proceder ao registo na referida plataforma e realizar a sua inscrição.

Mais se informa que a PIEPE irá encerrar às 15 horas do dia 20 de julho de 2022."