• FLAG-7-SEMANA DA LEITURA
  • bandeira-P6 HOME

Noite de Natal

ligado . Publicado em Comunidade Educativa

O Clube Projeto Arte e Movimento preparou um espetáculo de Natal baseado na obra "A Noite de Natal", de Sophia de Melo Breyner, que foi visualizado pelos alunos da Escola Básica no último dia de aulas do primeiro período.
Para que este filme fosse possível, tivemos a colaboração da Associação de Pais da Escola Básica, que financiou a gravação.
Partilhamos aqui o vídeo com a comunidade educativa, com Votos de Festas Felizes.

Noite de Natal

Quadros de Valor e de Excelência 2020/2021

ligado . Publicado em Comunidade Educativa

Publicitam-se as listas dos alunos que integram o Quadro de Valor e o Quadro de Excelência do AECV relativas ao ano letivo 2020/2021.

Em virtude do Plano de Contingência em vigor no âmbito das medidas de combate à pandemia da COVID-19, e à semelhança do ano transato, não haverá lugar à cerimónia de entrega dos diplomas, sendo os mesmos entregues pelos Diretores/Professores Titulares de Turma.

Os alunos que já não frequentam o AECV podem levantar os repetivos diplomas junto dos Serviços Administrativos, na Escola Secundária de Caldas de Vizela.