AVISO MATRÍCULAS

ligado . Publicado em Encarregados Educação

Na sequência das instruções emanadas hoje pela DGEstE, cumpre-nos informar o seguinte:

1-  As renovações de matrícula (EPE, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º) passam, a partir do dia de hoje (7 de julho), a processar-se de forma automática. Assim, solicitamos a todos os Encarregados de Educação que ainda não efetuaram a renovação de matrícula que procedam de uma das seguintes formas:

a)  Se tiver possibilidade de imprimir e digitalizar, deve preencher o documento em anexo e, depois de o digitalizar, enviá-lo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 12 de julho, não sendo assim necessário dirigir-se à Escola.

b)  Se só tiver possibilidade de imprimir, deve preencher o impresso que segue em anexo e entregá-lo na sede do Agrupamento, Escola Secundária de Caldas de Vizela, até ao dia 12 de julho.

c)  Se não tiver possibilidade de imprimir, poderá solicitar um impresso na escola sede do Agrupamento e entregá-lo, depois de preenchido, Escola Secundária de Caldas de Vizela, até ao dia 12 de julho.

Importa acautelar os seguintes aspetos:

- Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido à submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que os AE/ENA já dispõem de toda a informação e o processo está completo.

- Todos os anos de início de ciclo (5º, 7º e 10º), bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.