Visita de Estudo ao Continente de Vizela

ligado . Publicado em Alunos

No passado dia 05 de março de 2018, realizou-se uma visita ao Continente de Vizela. Nesta visita participaram 2 professoras do Agrupamento de Escolas de Vizela e 25 alunos pertencentes à turma 10.º D do Curso Profissional de Comércio e à turma 10.º E do Curso Profissional de Restauração.

A visita foi muito positiva, pois permitiu consolidar e aprofundar conteúdos sobre armazenagem, novas formas de trabalho, empreendedorismo, entre outros, ministrados nas disciplinas de Gestão e Controlo, Organizar e Gerir Empresas, Psicologia e Área de Integração.