Moçambique precisa de nós!

ligado . Publicado em Informações

No âmbito do projeto de Cidadania e Desenvolvimento, as turmas B e C do 10 ano de escolaridade da Escola Secundária efetuaram uma recolha de fundos (em dinheiro) junto de toda a comunidade educativa, nos dias1 e 2 de abril, no sentido de providenciar ajuda ao povo moçambicano, recentemente atingido pelo ciclone Idai.

Os donativos recolhidos totalizaram 325,00€ (trezentos e vinte e cinco euros) e foi essa a nossa resposta ao “apelo de emergência” lançado pela Cruz Vermelha Portuguesa que pediu “à comunidade para contribuir através de donativos para o seu Fundo de Emergência”.

Os donativos foram transferidos para o Fundo de Emergência da Cruz Vermelha, através dos Serviços Administrativos do Agrupamento, conforme documento em anexo.

Obrigado pela teu contributo para minorar o sofrimento do povo moçambicano.

Comprovativo