AVISO MATRÍCULAS

ligado . Publicado em Informações

AVISO MATRÍCULAS

Tendo em conta as últimas indicações dadas pela DGEstE, cumpre-nos informar o seguinte:

1-    As renovações de matrícula (EPE, 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º, 11.º, 12.º) passam, a partir do dia de hoje (7 de julho), a processar-se de forma automática. Assim, solicitamos a todos os Encarregados de Educação que ainda não efetuaram a renovação de matrícula que procedam de uma das seguintes formas:

a)     Se tiver possibilidade de imprimir e digitalizar, deve preencher o documento em anexo e, depois de o digitalizar, enviá-lo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., não sendo assim necessário dirigir-se à Escola.

b)    Se só tiver possibilidade de imprimir, deve preencher o impresso que segue em anexo e entregá-lo na sede do Agrupamento, Escola Secundária de Caldas de Vizela.

c)     Se não tiver possibilidade de imprimir, poderá solicitar um impresso na escola sede do Agrupamentoe entregá-lo depois de preenchido.

Importa acautelar os seguintes aspetos:

- Para os alunos cujos Encarregados de Educação tenham já procedido a submissão de renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que os AE/ENA já dispõem de toda a informação e o processo está completo.

- Todos os anos de início de ciclo (5º, 7º e 10º), bem como as transferências, têm obrigatoriamente de continuar a tramitar no Portal das Matrículas.