Convívio de Natal da Formação de Adultos

ligado . Publicado em Notícias

convívio natal formacao adultos1 convívio natal formacao adultos3
 convívio natal formacao adultos2

No passado dia 13 de dezembro, quarta-feira, o Agrupamento de Escolas de Caldas de Vizela/Centro Qualifica realizou o tradicional convívio de Natal da formação de adultos.
Esta iniciativa contou com a participação dos formandos das turmas EFA (Educação e Formação de Adultos) de Técnico/a de Instalações Elétricas, Técnico/a Auxiliar de Saúde, Tipo C, de formandos de Formação Modular, de alunos de PFOL (Português para Falantes de Outras Línguas) e de candidatos de Reconhecimento de Competências, num total de 104 participantes.
Como é habitual, o convívio teve um concurso de decoração de mesas que foi ganho pelos alunos da turma EFA Tipo C. Em segundo lugar ficou a turma EFA de Técnico/a Auxiliar de Saúde e, em terceiro lugar, o grupo de candidatos de Reconhecimento de Competência de Nível Secundário.
O convívio realizou-se nas instalações da Escola Secundária e tornou-se multicultural com a participação dos alunos estrangeiros a frequentar este estabelecimento de ensino. Estes alunos foram brindados com algumas iguarias tradicionais e também com uma ementa vegetariana. Por sua vez, partilharam algumas receitas tradicionais dos seus países de origem, que eram “very spicy”.
O ambiente foi de grande cordialidade e a integração plena, numa experiência muito enriquecedora para todos presentes.