• bandeira-41

• bandeira-8 BIBLI
  • Biblioteca da Escola Secundária
  • Biblioteca da Escola Básica
  • Entrevistas a Fátima Anjos e Sandra Pereira e ainda "leitura animada".

Ler para aprender - apresentação

ligado . Publicado em Ler para aprender

Ler para aprender nasceu como um projeto concelhio mas ganhou raízes no Agrupamento, de tal forma que, mesmo depois de terminado o período de implementação pensado inicialmente, teve continuidade e ainda não parou de crescer. Neste momento é da total responsabilidade das bibliotecas do Agrupamento. Aposta na leitura orientada em sala de aula, não só de obras de Educação Literária mas de outros títulos de interesse para cada um dos níveis etários. Tendo em conta que muitos dos nossos alunos leem muito pouco além daquilo a que são obrigados percebemos a importância do acesso a estes livros.

Os pacotes aqui apresentados referem-se a títulos com 10 ou mais existências nas bibliotecas do Agrupamento.