Entrega de prémios aos alunos participantes nos Concursos de Leitura

ligado . Publicado em Concursos - 2015/2016

Decorreu hoje, na biblioteca da Escola Básica de Vizela, a entrega de prémios a três bons leitores do 2º ciclo e a três bons leitores do 3º ciclo. Numa cerimónia muito simples, pais, alunos leitores e equipa da biblioteca partilharam um momento de celebração e refletiram sobre as mudanças que se vão sentindo na forma como se lê e nos suportes utilizados para ler. Procedeu à entrega dos prémios a presidente da Associação de Pais da mesma escola, Leonor Monteiro, como representante máxima da Associação que financiou os dois concursos.

Os leitores de 2º ciclo concluem assim a sua participação. O mesmo não acontece com os leitores do 3º ciclo que, na fase seguinte, irão participar nas provas distritais do Concurso Nacional de Leitura.

Boa sorte, Boas leituras!

Alunos premiados do 2º ciclo: Margarida Cunha, 5º A; Ana Leonor Silva, 6º E; Sofia Magalhães, 5º A

Alunos premiados do 3º ciclo: Luís Pacheco, 9ºD; Rúben Dias, 9ºD; Beatriz Pinto, 8ºA.